terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tartarugas Ninja

O evagelho que acaba em pizza!


“...o IML de Joinville atendeu a nove casos de suicídios em setembro. Tecnicamente, aconteceram seis deles em Joinville no mesmo período, o que também é um número assustador. A Polícia Militar não pode impedir suicídios. Nem o FBI.”

Mas a IGREJA pode!
Se estivéssemos comendo menos pizzas, com certeza as fatias dessas tragédias seriam menores. Não acuso, mas me incluo na gastronomia do descaso, onde o mais importante é o que vamos fazer de bacana depois do culto, e não o Deus quer que façamos depois do culto – sendo algo bacana ou não!
O problema é que a tendência de ser super descolado como a meninada da malhação já vem á tempos, contaminado os jovens de várias igrejas.
Legal!
Estamos sendo super Cool indo pro inferno em tempos que me parece bem melhor ser careta e ir pro céu!Pedro. Paulo e mesmo Jesus Cristo parecem estar fora de moda, nos identificamos mais com Leonardo, Donatello, Michelangelo or Raphael.
Somos ninja pelo fato de termos a salvação, mas somos tartarugas quando o assunto é anunciar as boas novas (primeiro vamos comer pizza!)
Enquanto os discípulos se preocupavam com a fome do mestre, Jesus afirmava que a sua fome era fazer a vontade do Pai. É certo que ninguém precisa morrer de fome para ser um cristão autentico, e lanchonetes, soverterias e blá blá blá são sim, opções ótimas para todo mundo, mas sempre é bom fazer lembrar que, enquanto nós fatiamos uma deliciosa pizza, alguém muito mal está devorando almas e as levando direto para o inferno!Amargo demais?
Seis suicídios, que, provável, aconteceram na parte da noite, quem sabe – e por que não? – exatamente no mesmo momento em que juntávamos a grana para vaquinha, para pedirmos uma tamanho família! E entre risadas e piadas “quase sujas”, alguém que não conhecia Jesus foi levado a tirar a própria vida! Sem experimentar o sabor da salvação.
Parece que todos os cultos de jovens da cidade estão acabando em pizza!
Santas tartarugas...!

Bruno Vinícius

Fonte: notícias do dia.
Quarta feira, 30 de Setembro 2009

1 comentários:

Willian disse...

Bruno Vinicius é benção demais,
Sempre muito inspirado...
tá aí o blog dele>> http://daumalidaa.blogspot.com/

Postar um comentário