sexta-feira, 16 de julho de 2010

Caminhão com 2 milhões de euros em moeda tomba na Itália

Motoristas fizeram a festa ao pegar dinheiro ‘derramado’.
Polícia conseguiu resgatar parte do carregamento.




Um caminhão com 2 milhões de euros em moeda bateu no sudoeste da Itália e espalhou todo o dinheiro pela rodovia. Motoristas que viram a fortuna ir pelos ares pararam seus carros para recolher o dinheiro.

O motorista que guiava o caminhão perdeu o controle e bateu na proteção de uma estrada na província de Foggia, abrindo parte do baú onde estavam as moedas.

O dinheiro começou a se espalhar aos montes pela via, chamando a atenção de motoristas. Estes pararam seus carros para recolher as moedas.

A polícia foi chamada e conseguiu resgatar parte do dinheiro. A imprensa italiana batizou o acidente de “o milagre das moedas”.



Fonte: G1



E se você estivesse passando nesse exato momento pela rodovia, e se deparasse com essa enxurrada de dinheiro, O que você faria?

E o que faria Jesus no seu lugar?

Você sabe o que a palavra "Cristão" significa? Ser parecido com Cristo. Se você quer ser parecido com Cristo, deve se perguntar constantemente "O que Jesus faria nessa situação?" Tenho certeza que muitas decisões suas tomarão um rumo diferente.

Suas escolhas definem seu futuro.

2 comentários:

Willian disse...

E teria que ser cristão, cristão mesmo!

Anônimo disse...

e "o que Jesus faria" se um dos discípulos por puro egoísmo, dizesse que queria fundar uma outra igreja, pois falara que a igreja estava "fria"?

Achei interessante a matéria...

Postar um comentário