terça-feira, 13 de julho de 2010

Produtos que uso e recomendo

Gosto muito de receber indicações, seja de produtos, lojas, lanchonetes e tudo mais... E também gosto de indicar e fazer uma propaganda para quem mereçe.

Hoje você vai dar uma espiadinha nas minhas prateleiras e conferir os meus xodózinhos, vamos lá?

Linha OX Plants


Tem gente que usa shampoo SEDA e o cabelo fica lindo, mais comigo infelizmente a história é diferente hehehe. Shampoo OX é um pouquinho mais caro, mais vale a pena.


Protetor solar FPS 15 na Natura


É spray, bem legalzinho de aplicar, o cheirinho também é bom. Ah, e é hidratante também.
Embora no inverno seja mais difícil das pessoas (eu) usarem protetor solar, é bem importante. (Pelo menos é o que toda esteticista/dermatologista diz!)


Luvas de silicone da Avon


Esse eu já tenho faz um tempinho. É um creme para as mãos com filtro solar.
Sempre quando faço minhas unhas, ficam aquelas pelezinhas puxadas, resultado da remoção das cutículas. Uma amiga me indicou esse creme e realmente é ótimo! Nunca mais apareceu aqueles fiapinhos de pele :D
O cheirinho é uma delícia, e eu não paguei mais do que R$ 5,00 nesse creme.


Hidratante corporal da Victoria's Secret


Amo! Já tá no finalzinho, a pele fica super cheirosa.


Esfoliante e Hidratante para os pés da Avon


Confesso que não uso muito o esfoliante porque é um empenho, e não sou tão aplicada assim. Mas ele é muito bom. O hidratante então nem se fala, já tá quase acabando :(


Perfume Accordes Celebrare do Boticário


O melhor perfume do mundo! hahaha Também tem o "Magnifique" que é importado, mais é muito caro!
Olha, eu sou a pessoa mais chata do mundo para escolher perfumes, coitados dos vendedores... Porque eu acho perfume uma coisa muito pessoal, e tem que combinar com você e com sua personalidade. Eu, por exemplo, não gosto de perfumes doces e nem cítricos, daí eu fico com os...amadeirados que são uma raridade nas prateleiras =/ Nas perfumarias você encontra no máximo 5 fragâncias de amadeirado, daí realmente é difícil achar. Também gosto do "Sintonia" da Natura, que é um pouco mais barato. Só lamento o fato de eu nunca sentir o cheiro do meu próprio perfume, por estar tão acostumada. É uma pena!


Pomadinha para combater as espinhas


Respeito quem acha o visual chokito bacana, mais eu acho horrível. Todas as espinhas que eu não tive na adolescencia resolveram aparecer agora. Mais como podem ver, a poadinha está bem usada, e acabei com elas hehehe.


Desodorante Dove Invisible Dry


Sou meia viciada em desodorante, passo direto. Acho que é porque eu ando bastante de ônibus, onde tem muita gente que fede e nem se toca hahaha. Amei esse desorotante por 3 motivos:
1. Cheiro muito bom (Parece perfume)
2. Não mancha na roupa preta
3. A axila não fica branca se você passa muito perto

Pra mim desodorante tem que ser aerosol, com roll-on você toma um banho passando aquilo, tá loco. E outra, tem que ficar com as asinhas levantadas até ele secar, porque se não já molha a blusa. Meu que tribulação! hahaha


Lápis retrátil e máscara para cílios do Boticário


Gente, eu deixei meu salário na boticário quando comprei esses dois itens hahaha chuta quanto eu gastei com eles....

R$ 72,00 :O
Pois é, também achei um absurdo, fiquei alguns meses para decidir se levava ou não. Acabei levando, e não me arrependo! Tô pobre mais tô bonita! hahahaha, brincadeira...
Mais olha só, o rímel não é a prova d'agua, e ele nem borra quando chora hahaha
Muito bom, recomendadíssimo!


Então é isso!
Fiquem com Deus, Beijinhos

4 comentários:

Willian Rochadel disse...

"Tô pobre mais tô bonita!" ahauh

Tai disse...

Meo mt bom esse post, primeiro pelas dicas e segundo pq isso prova o quão real vc é!
Grande abraço!
Tai

Francyelle Caroline disse...

HAHAHAHAHAHA rí muito agora!
Sou real sim :D

Willian Rochadel disse...

A Fran é real? caracas, pensei que fosse um programa de computador com IA super avançada! Estou chocado agora
maldade

Postar um comentário